CRCSP realiza palestra sobre a carreira contábil a estudantes de Bauru

Publicado em 19/2/2024

Em 19 de fevereiro de 2024, o CRCSP realizou uma palestra aos alunos do Centro Universitário Sagrado Coração (Unisagrado). Com o tema “Carreira: Orientações aos Futuros Contadores sobre a Carreira e a Profissão”, a atividade foi ministrada pelo conselheiro Caio Martins dos Santos e pelo delegado representante do Conselho em Bauru, Paulo Roberto Martinello, no campus da instituição de ensino, em Bauru.

Para que os estudantes de cursos contábeis possam se preparar para entrar no mercado de trabalho e conhecer melhor a atuação do CRCSP, os conselheiros e delegados representantes do Conselho apresentam palestras em instituições de ensino em cidades de todo o Estado de São Paulo.

As palestras em instituições de ensino podem ser solicitadas por professores e coordenadores de cursos contábeis. Para isto, basta preencher o formulário de solicitação, disponível no portal do CRCSP.