CRCSP sedia reunião da Apejesp com a Comissão de Perícia da OAB SP

Publicado em 29/2/2024

Representantes do CRCSP, Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) e Federação Brasileira de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam) reuniram-se, em 29 de fevereiro de 2024, com integrantes da Comissão Especial de Perícias da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP).

O encontro ocorreu na sede do Conselho e teve como objetivo apresentar contribuições das entidades para a Nota Técnica OAB-SP/CEP/NPC n.º 1 – Emissão de Parecer Prévio pelos Assistentes Técnicos, a fim de evitar possíveis erros de interpretação da norma.

A presidente da Comissão Especial de Perícias da OAB SP, Mônica Christye Rodrigues da Silva, o coordenador do Núcleo de Perícia Contábil, Djavan de Alcântara Lima, o vice-coordenador, Daniel Garcia de Oliveira, e a coordenadora do Núcleo de Psicologia da Comissão Especial de Perícias, Idania Blanca Peña Grass, ouviram as demandas apresentadas e destacaram que ajustes podem ser feitos para aperfeiçoar a nota técnica.

Representando a Apejesp, estavam presentes a conselheira do CRCSP e presidente da Apejesp, Suely Gualano Bossa Serrati, o presidente do Conselho Deliberativo, José Vanderlei Masson dos Santos, e o diretor de Desenvolvimento Profissional, José Marcos de Campos. O presidente da Febrapam, Paschoal Rizzi Naddeo, e o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, também participaram da reunião.