CRCSP prestigia homenagem do CPC a Edison Arisa

Publicado em 1/3/2024

O Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) realizou, em 1º de março de 2024, uma homenagem a Edison Arisa Pereira, que deixa a coordenadoria Técnica da entidade. O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, participaram da homenagem.

Edison Arisa Pereira lidera a Coordenadoria Técnica do CPC desde 2016 e, nestes oito anos de atuação, contribuiu para a melhoria contínua e convergência das Normas Brasileiras de Contabilidade e de Sustentabilidade aos padrões internacionais.

O presidente do CRCSP parabenizou Arisa pelo excelente trabalho realizado e pela dedicação do representante com a profissão: “os profissionais do Estado de São Paulo se sentem honrados por terem sido representados no CPC por um profissional de tão alto nível como Edison Arisa”.

Além do presidente e do diretor Executivo do CRCSP, participaram da homenagem a vice-presidente Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e vice-coordenadora de Operações do CPC, Ana Tércia Lopes Rodrigues, o vice-coordenador Técnico do CPC, Bruno Salotti, o coordenador de Relações Institucionais, Carl Douglas, e o vice-coordenador, Reginaldo Ferreira Alexandre, a vogal da Fundação de Apoio aos Comitês de Pronunciamentos Contábeis e de Sustentabilidade (FACPCS), Marta Pelucio, a vice-presidente da Regional São Paulo da Associação Nacional de Executivos (Anefac), Cecília Geron, os integrantes do CPC Cibele de Paula Deis e Eliseu Martins, entre outros representantes do CPC e FACPCS.