CRCSP prestigia cerimônia de posse do CRCCE

Publicado em 1/3/2024

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realizou, em 1º de março de 2024, no Teatro Celina Queiroz, em Fortaleza-CE, a cerimônia de posse de conselheiros, delegados e da nova diretoria da entidade. A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, participou da solenidade, em que foi reconduzido à Presidência o contador Fellipe Matos Guerra.

Além da vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, prestigiaram a cerimônia o vice-presidente de Governança e Gestão Estratégica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Joaquim de Alencar Bezerra Filho, os presidentes da Fenacon, Daniel Coêlho; da FBC, Sandra Santiago, e da Abracicon e Cilea, Maria Clara Cavalcante Bugarim, entre outros representantes de entidades contábeis, empresariais e políticas estaduais e nacionais.