Representantes do CRCSP e Fipecafi se reúnem na sede do Conselho

Publicado em 4/3/2024

O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, reuniu-se em 4 de março de 2024 com o diretor-presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), Wellington Rocha, e representantes da instituição de ensino. O encontro ocorreu na sede do Conselho e teve como objetivo discutir futuras ações conjuntas na promoção do conhecimento contábil.

Participaram da reunião os vice-presidentes de Administração e Finanças, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, e de Desenvolvimento Profissional, Wander Pinto, o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Bifi, o diretor Administrativo-Financeiro da Fipecafi, Márcio Luiz Borinelli, e o integrante do Conselho Curador da instituição de ensino, Fernando Dal-Ri Murcia.