Presidente do CRCSP e Dirigentes do CIEE se reúnem para tratar sobre ações conjuntas para inserção de jovens no mercado

Publicado em 5/3/2024

O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, reuniu-se em 5 de março de 2024 com dirigentes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para discutir parcerias voltadas à inserção de jovens na profissão contábil, incentivo aos jovens profissionais da contabilidade para inserção no mercado de trabalho e ações de desenvolvimento profissional.

A reunião, realizada na sede do CIEE, contou com a participação do CEO do CIEE, Humberto Casagrande, do superintendente executivo, Marcelo Miqueleti Gallo, ambos do Comitê Executivo, e do presidente do Conselho de Administração, José Augusto Minarelli.

Para operacionalização das ações, foi discutida a elaboração de futuro convênio de cooperação entre CRCSP e CIEE.