CRCSP recebe visita de estudantes de Jaboticabal

Publicado em 7/3/2024

Os estudantes do Senac de Jaboticabal vieram a São Paulo, em 6 de março de 2024, para conhecer a sede do CRCSP. Eles participaram do Programa de Visitas ao Conselho e tiveram um dia repleto de atividades, com visitas monitoradas, palestra sobre a carreira e atividades práticas sobre a profissão contábil. Os conselheiros Andreia Tibiriçá e Sá de Jesus e Rodrigo de Morais Felix recepcionaram os visitantes e coordenaram as atividades da programação.

Acompanhados pelos professores Maria Luiza Pinheiro Evangelista da Silva e Anderson Gobetti, os alunos conheceram o Espaço Arte e Cultura do CRCSP, o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho, a Sala das Entidades, onde participaram de uma atividade prática sobre a profissão contábil, e o Teatro Professor Hilário Franco, onde assistiram a uma palestra sobre a carreira contábil, ministrada pelos conselheiros Andreia e Rodrigo.

O programa de visitas à sede do CRCSP tem como objetivo apresentar informações sobre o funcionamento do Conselho e sobre o mercado de trabalho, incentivando-os na carreira contábil. Professores e coordenadores podem levar seus alunos, basta preencher o formulário de participação no portal do CRCSP.