Delegados da região de São José dos Campos reúnem-se com vice-presidente Donizete

Publicado em 3/2/2017

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, participou de uma reunião na cidade de Cruzeiro, no dia 3 de fevereiro de 2017, com delegados da região de São José dos Campos.

O objetivo foi levar informações sobre procedimentos e novidades do CRCSP, ouvir as demandas locais e discutir as ações para 2017. “Essas reuniões são importantes para alinharmos nossas ações e seguirmos o mesmo padrão de qualidade em todas as delegacias”, declarou a delegada regional do CRCSP em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos Vieira.

Também participaram da reunião os delegados da entidade Felipe Intrieri Neto (Caçapava), Dimas Otaviano Noronha (Caraguatatuba), Tarcísio Ezequiel Teixeira (Cruzeiro), Beatriz dos Santos Fialho Bonini (Guaratinguetá), Regis Pereira de Brito (Jacareí), Maria Aparecida Rodrigues da Silva (Lorena), Denise Monteiro (Pindamonhangaba), Adilson Ronconi de Oliveira (Taubaté) e Maria Teresa de Oliveira (Ubatuba).

“Dentre os vários assuntos tratados hoje, reforçamos a continuação da Campanha de Combate à Concorrência Desleal”, destacou o vice-presidente Donizete.