CRCSP prestigia posse da nova Diretoria do CRCES

Publicado em 7/3/2024

Em 7 de março de 2024, ocorreu em Vitória/ES a solenidade de posse de conselheiros eleitos para o mandato 2024/2027 e do Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) para a gestão 2024/2025. O presidente, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, representaram o CRCSP na cerimônia, que contou com a presença de representantes de entidades contábeis e empresariais e de autoridades públicas capixabas e de todo o Brasil.

O novo presidente do CRCES é o contador Walterleno Maifrede Noronha, mestre em Ciências Contábeis, especialista em Direito Tributário, empresário contábil e professor universitário. Completam o Conselho Diretor do CRCES os vice-presidentes Carla Cristina Tasso (Administração e Finanças), Clair Martins da Silva (Fiscalização, Ética e Disciplina), Rodrigo Sangali (Desenvolvimento Profissional), Raquel Cristina Nacif Nicolau Barbosa (Registro), Carlos Barcellos Damasceno (Controle Interno) e Gustavo da Silva Miranda (Institucional).

O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, parabenizou o presidente Walterleno Noronha e fez votos de uma boa gestão a toda Diretoria do CRCES. “A classe contábil do Espírito Santo está em boas mãos”, declarou João Carlos.