CRCSP prestigia cerimônia de posse da nova Diretoria do CRCAM

Publicado em 11/3/2024

Ocorreu, em 8 de março de 2024, a solenidade de posse da Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) – Gestão 2024/2025. O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, prestigiaram a cerimônia, realizada no Salão Rio Solimões do Palácio Rio Negro, em Manaus/AM.

Com a presença de representantes de entidades contábeis de todo o País, o presidente do CRCAM, André de Medeiros Caria, ressaltou a importância de dar continuidade ao legado deixado pelos presidentes anteriores e convocou os presentes a unirem-se ao Conselho amazonense em prol do desenvolvimento da profissão contábil.

Além do presidente do CRCSP, João Carlos, e do diretor Claudio Bifi, participaram da solenidade o vice-presidente de Governança e Gestão Estratégica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Joaquim de Alencar Bezerra Filho, o conselheiro do CFC Manoel Carlos de Oliveira Junior, o vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Elias Costa Martins, o conselheiro do CRCRJ Ivanildo Silva de Carvalho, e o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) Evaldo Pereira de Souza, entre outros representantes de entidades de todo o Brasil.

Ao final da solenidade, o presidente do CRCAM prestou uma homenagem às profissionais da contabilidade presentes pelo Dia Internacional da Mulher.

Integram o Conselho Diretor do CRCAM na gestão 2024/2025:

André de Medeiros Caria – Presidente

Joseny Gusmão da Silva – Vice-Presidente de Administração

Suani dos Santos Braga – Vice-Presidente de Controle Interno

Keyti Anne Carvalho Said – Vice-Presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina

Márcia Regina Cardoso Arruda – Vice-Presidente Técnica e de Desenvolvimento Profissional

* Com informações do CRCAM.