Presidente se reúne com delegados em Presidente Prudente e presta homenagem a Walter Nicolau Gerlack

Publicado em 2/2/2017

Em 2 de fevereiro de 2017, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, esteve em Presidente Prudente para se reunir com os delegados do Conselho da região. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Contabilistas de Presidente Prudente (SindcontPP) e contou com a participação ativa dos delegados.

Antes do encontro, o presidente Gildo e os delegados prestaram homenagem a Walter Nicolau Gerlack, delegado do CRCSP em Pacaembu desde 2005, que faleceu em 23 de dezembro de 2016. “Um profissional exemplar, com uma atuação de destaque em defesa da profissão contábil em seu município”, destacou o presidente.

A reunião contou com as presenças do delegado regional em Presidente Prudente, Antônio Moraes de Araújo, e dos delegados Paulo César Filgueiras (Adamantina), Tatiana Olgado Manfré Pena (Dracena), José Luiz Basso (Osvaldo Cruz), Samuel Oliveira Correa Júnior (Presidente Venceslau), Luiz Antonio Baccarin (Rancharia), Lauro Infante Torres (Santo Anastácio) e José Carlos de Arruda (Teodoro Sampaio).

Também esteve presente José do Carmo Ferreira, que em 6 de fevereiro de 2017 assume a delegacia regional de Presidente Prudente. Antônio Moraes de Araújo, que coordena os trabalhos na delegacia regional desde 2005, apresentou os delegados de sua região ao seu sucessor e falou sobre as atividades da delegacia.

“Com a mudança de gestão na delegacia regional de Presidente Prudente, é importante este encontro com os delegados da região, para trocar algumas experiências e apresentar o novo delegado regional, José do Carmo Ferreira. Eu desejo sorte ao novo delegado e agradeço todo o trabalho de Antônio Moraes de Araújo à frente da delegacia nos últimos anos”, declarou Gildo.