CRCSP marca presença na posse do CRCAL

Publicado em 11/3/2024

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) realizou, em 8 de março de 2024, a solenidade de posse dos conselheiros eleitos para o mandato 2024/2027 e da Diretoria da entidade para a gestão 2024/2025. A cerimônia, realizada em Maceió/AL, contou com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Wander Pinto, e da conselheira e coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Rosângela Maria da Costa Menezes.

A nova presidente do CRCAL, Adriana Andrade Araújo, agradeceu a presença de todos em seu discurso de posse e afirmou seu compromisso com o desenvolvimento da profissão contábil e com os profissionais da contabilidade alagoanos.

A cerimônia de posse foi realizada conjuntamente com o Seminário de Gestão do CRCAL e contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, da vice-presidente de Política Institucional do CFC, Maria Dorgivânia Arraes Barbará, e de representantes de entidades contábeis de todo o Brasil.

O Conselho Diretor do CRCAL para a gestão 2024/2025 é composto por:

Adriana Andrade Araújo – Presidente

José Vieira dos Santos – Vice-Presidente Administrativo e de Planejamento

Antônio Ricardo Guedes Lins – Vice-Presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina

Maria José Sobral Tomaz – Vice-Presidente de Controle Interno

Nicholas Cansanção do Nascimento – Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional