Internacional: Fundação IFRS abre inscrições para a Conferência 2024

Publicado em 11/3/2024

As inscrições para a 23ª Conferência da Fundação IFRS estão abertas. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de junho de 2024, no Leonardo Royal Hotel London Tower Bridge, em Londres, Reino Unido, e contará com a participação de especialistas em relatórios financeiros, tanto em contabilidade quanto em divulgações de sustentabilidade, bem como reguladores e definidores de normas.

A programação inclui painéis de discussão e uma sessão interativa, em que os participantes podem fazer perguntas aos membros da diretoria e à equipe da Fundação. Durante o evento, haverá discussões sobre os principais requisitos da IFRS 18 – Apresentação e Divulgação das Demonstrações Contábeis. A nova norma contábil IFRS deverá ser emitida em abril de 2024.

O Conselho de Normas Internacionais de Contabilidade (Iasb, na sigla em inglês), o Conselho de Normas Internacionais de Sustentabilidade (ISSB, na sigla em inglês) e a equipe técnica da Fundação IFRS farão exposições sobre o importante progresso dos principais projetos.

Os interessados em participar do evento poderão escolher entre a modalidade presencial e/ou o formato híbrido. Para se inscrever, acesse aqui na página da Conferência da Fundação IFRS 2024. O primeiro lote de credenciais ficará disponível até o dia 19 de abril.

Com informações da Fundação IFRS

Fonte: Comunicação CFC