Presidente do CRCSP se reúne com representantes da Anefac

Publicado em 12/3/2024

O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, reuniram-se, em 12 de março de 2024, com representantes da Associação Nacional de Executivos (Anefac). O encontro teve como objetivo possibilitar a troca de informações e experiências, visando reforçar a atuação conjunta das entidades.

Representando a Anefac, estiveram presentes o presidente Regional São Paulo, Carlos Aragaki, o Chief Operating Officer (COO), Bolí Rosales, a integrante do Conselho de Administração Marta Pelucio e a gerente de Relacionamento, Talita Dias.

De caráter institucional, a reunião entre representantes do CRCSP e Anefac ocorreu na Sala da Presidência, na sede do Conselho e teve como objetivo reforçar a aproximação e a atuação conjunta das entidades em benefício dos profissionais da contabilidade e da melhoria do ambiente de negócios no país.