CRCSP participa da solenidade de posse do CRCPA

Publicado em 12/3/2024

Ocorreu, em 12 de março de 2024, a solenidade de posse do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA). O conselheiro José Aparecido Maion representou o CRCSP no evento, realizado no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém/PA.

Em uma cerimônia com a presença de representantes de todo o País, foi empossado o contador Ailton Ramos Correa Júnior, para a Presidência do CRCPA na gestão 2024-2025. O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, e o 2º Tesoureiro da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Flávio Riberi, entre outras autoridades, participaram da solenidade.

Integram o Conselho Diretor do CRCPA, gestão 2024/2025:

Ailton Ramos Correa Júnior – Presidente

Leonel Santos Medeiros Rabello Mendes – Vice-Presidente de Administração

Nelson Gustavo Rufino Rocha – Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina

Ana Cristina Cardoso Marques – Vice-Presidente de Registro

Anderson Roberto Pires e Silva – Vice-Presidente de Controle Interno

Neusa Caldas Martins – Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional

Rafael Laredo Mendonça – Vice-Presidente de Assuntos de Política Institucional e Integração Estadual