Internacional: Fundação IFRS abre vaga para assistente de pesquisa e projeto

Publicado em 19/3/2024

A Fundação IFRS abriu vaga temporária para o cargo de assistente de pesquisa e projeto, com atuação em Frankfurt, Alemanha. O profissional selecionado auxiliará na coordenação e organização dos compromissos externos e de palestras do Presidente do ISSB, além de apoiar a agenda da Fundação IFRS/ ISSB e a construção do ecossistema, entre outras atribuições.

Os interessados deverão enviar para a fundação o currículo detalhado, uma carta de apresentação com a descrição das habilidades para cumprimento dos requisitos da função e a pretensão salarial. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio das informações encerra dia 29 de março de 2024.

Os interessados devem possuir diploma de mestrado ou experiência equivalente em negócios, políticas ou áreas relacionadas à sustentabilidade, preferencialmente. Ademais, é necessário ter excelentes habilidades organizacionais, administrativas e de pesquisa, combinadas com um alto nível de atenção a detalhes e precisão. É um diferencial possuir fluência em inglês e francês.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de quatro semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a oferta de vaga para o cargo de assistente de pesquisa e projeto podem ser acessadas aqui.

Com informações da Fundação IFRS

Fonte: Comunicação CFC - Poliana Nunes