CRCSP se reúne com deputado estadual Helinho Zanatta e presidente do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região

Publicado em 20/3/2024

O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho, Flávia Augusto, se reuniram, em 20 de março de 2024, com o deputado estadual Helinho Zanatta (PSD) e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop), Fabiano Ravelli. O empresário contábil da região de Piracicaba Edmir Bernardino Valente também participou do encontro, realizado na sede do Sincop.

Natural de Piracicaba, Helinho Zanatta é o 3º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na gestão 2023-2024. Os representantes do CRCSP e do Sincop apresentaram demandas dos profissionais da contabilidade e informações relacionadas à profissão para subsidiar o parlamentar em votações na Alesp.

Helinho Zanatta se comprometeu a estudar as informações apresentadas e reafirmou seu compromisso com a região de Piracicaba e com o desenvolvimento econômico e social do Estado de São Paulo, reconhecendo a importância dos profissionais contábeis para que este desenvolvimento seja alcançado.

A reunião ocorreu antes da abertura da 29ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON) Regional Piracicaba, que acontece nos dias 20 e 21 de março e contará com a participação do presidente João Carlos e da vice-presidente Flávia na abertura do evento.

A 29ª CONVECON Regional Piracicaba acontece na sede do Sincop e as inscrições podem ser feitas no portal do CRCSP.