Presidente do CRCSP prestigia cerimônia de posse do CRCDF

Publicado em 20/3/2024

O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) realizou, em 20 de março de 2023, a cerimônia de posse do Conselho Diretor, gestão 2024-2025, e dos conselheiros eleitos para o mandato 2024-2027. O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, esteve presente na solenidade, realizada no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Brasília/DF.

O presidente do CRCDF, Darlan de Lima Barbosa, destacou em seu discurso de posse o relevante papel da Contabilidade na sociedade e a importância da cooperação entre as entidades e de incentivar cada vez mais a participação dos profissionais da contabilidade na profissão.

“A profissão contábil é muito importante, porque permeia todas as áreas da economia. Para mim, representar a classe contábil no DF é uma honra. O desafio é mobilizar e unir a classe em busca de valorização e reconhecimento”, declarou Darlan Barbosa.

Também participaram da solenidade de posse do CRCDF a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, José Donizete Valentina, e o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade Valmir Leôncio da Silva, o presidente do Conselho de Administração do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon), Francisco Antonio Maldonado Sant’Anna, o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, presidentes de Conselhos Regionais de Contabilidade de todo o Brasil, entre outros representantes de entidades e autoridades públicas distritais e nacionais.

Integram o Conselho Diretor do CRCDF, gestão 2024-2025:

Darlan de Lima Barbosa - Presidente

Daniel Chaves Fernandes - Vice-Presidente de Administração

Fernanda Veras Oduaia - Vice-Presidente de Registro Profissional

Ana Kissa de Morais Cambraia Moura - Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina

Marcelle Mendes Soares - Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional

Dionisio Jorge da Silva - Vice-Presidente de Controle Interno