Representantes do CRCSP se reúnem com deputado estadual Alex Madureira, durante a 29ª CONVECON Regional Piracicaba

Publicado em 21/3/2024

Realizada nos dias 20 e 21 de março de 2024, na sede do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop), a 29ª CONVECON Regional Piracicaba contou com a presença de profissionais, estudantes, representantes de entidades e da administração pública. O deputado estadual Alex Madureira (PL) esteve entre as autoridades presentes participantes do evento, em 21 de março.

As vice-presidentes do CRCSP de Administração e Finanças, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, de Fiscalização, Ética e Disciplina, Flávia Augusto, e de Registro, Eliane Maia, reuniram-se com o deputado Alex Madureira, e representantes das entidades contábeis da região de Piracicaba para tratar sobre pautas relacionadas à profissão contábil e ao empreendedorismo, dentre as quais a importância da simplificação tributária para a promoção do ambiente de negócios no Estado. O presidente do Sincop, Fabiano Ravelli, e o empresário contábil Edmir Bernardino Valente participaram da reunião.

O deputado Alex Madureira ouviu as demandas da profissão e colocou seu gabinete à disposição para apoiar os pleitos da profissão contábil. O parlamentar também falou ao público da CONVECON Regional sobre a atuação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e sobre a importância da profissão contábil para as empresas, entidades e para os entes da Administração Pública, especialmente na promoção da transparência e eficiência nos atos de gestão.