Internacional: Fundação IFRS abre vaga para gerente de adoção

Publicado em 21/3/2024

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de gerente de adoção, com atuação em Londres, Reino Unido. O profissional selecionado deverá gerenciar o processo de adoção das Normas Contábeis IFRS e das Normas de Divulgação de Sustentabilidade IFRS, trabalhando com entidades e jurisdições antes, durante e após o processo de adoção dessas normas. Negociar com as partes externas, explicando as políticas de adoção e tradução em termos claros e precisos, entre outras atribuições.

Os interessados deverão enviar para a fundação o currículo detalhado; uma carta de apresentação com a descrição das habilidades para cumprimento dos requisitos da função e a pretensão salarial. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação.

Os interessados devem possuir diploma de graduação, ter experiência em gerenciamento de projetos, gerenciamento de colaboradores e relações internacionais. Ter experiência comprovada de trabalho com contratos de licenciamento de direitos autorais e experiência de trabalho com profissionais de alto perfil, de maneira diplomática e eficiente, entre outros requisitos.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de quatro semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a oferta de vaga para o cargo de assistente de pesquisa e projeto podem ser acessadas aqui.

Com informações da Fundação IFRS

Fonte: Comunicação CFC