CRCSP prestigia posse do CRCPR

Publicado em 25/3/2024

Ocorreu, em 22 de março de 2024, a cerimônia de posse da diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), gestão 2024-2025, e dos conselheiros eleitos da entidade para o mandato 2024-2027. Realizada em Curitiba/PR, a solenidade contou com a presença de representantes do CRCSP, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e de autoridades da classe contábil, empresarial e política do País.

Representando o CRCSP, participaram da solenidade o presidente do Conselho, João Carlos Castilho Garcia, e a vice-presidente de Administração e Finanças, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva.

Também prestigiaram a cerimônia o senador Sergio Moro (União), a vice-presidente Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Ana Tércia Lopes Rodrigues, o presidente do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon), Sebastian Soares, o presidente da Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), Juarez Domingues Carneiro, presidentes de Conselhos Regionais de Contabilidade e representantes de entidades contábeis de diversos estados.

O presidente do CRCPR é o contador Everson Breda Carlin, que destacou ao ser empossado seu compromisso com o desenvolvimento da profissão contábil e a importância da união entre as entidades para ampliar a atuação em prol dos profissionais da contabilidade de todo o Brasil.

Completam o Conselho Diretor do CRCPR, gestão 2024-2025, os vice-presidentes de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins; de Controle Interno, Cláudio Luiz Brunetto; de Registro, Ariane Yumi de Almeida Rocha; de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Gulin Melhem; de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem; de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani; e de Relações Sociais, Eva Schran de Lima.