CRCSP entrega Diploma de Mérito Contábil em instituições de ensino

Publicado em 23/3/2024

Como reconhecimento ao bom desempenho acadêmico, o CRCSP realiza durante todo o ano a entrega do Diploma do Mérito Contábil aos melhores formandos em Ciências Contábeis que tenham sido aprovados no Exame de Suficiência. A concessão é feita por conselheiros e delegados do CRCSP e a indicação dos homenageados, por coordenadores ou professores das instituições de ensino.

Em 2024, o Diploma de Mérito tem como patrono o auditor, professor e membro da Academia Paulista de Contabilidade (APC) Ernesto Rubens Gelbcke, falecido em 2 de dezembro de 2022, como forma de divulgar seu exemplo e inspirar as novas gerações. Em março, o CRCSP realizou as seguintes homenagens:

Em 23 de março, os vice-presidentes do CRCSP de Administração e Finanças, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, e de Desenvolvimento Profissional, Wander Pinto, participaram da cerimônia de colação da turma de Ciências Contábeis da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) e entregaram o diploma de mérito à formanda Vivian de Souza Barbosa.

O conselheiro Leunam Batista da Silva realizou, em 19 de março, a entrega do Diploma de Mérito aos formando Williams Marcelo e Liriel Cibele, durante a cerimônia de colação de grau da Faculdade São Judas Tadeu, campus Mooca, em São Paulo.

Professores e coordenadores de cursos contábeis que pretendam indicar seus alunos para receber o Diploma de Mérito, devem preencher o formulário de inscrições, no portal do CRCSP.