CRCSP empossa 21 novos delegados

Publicado em 6/2/2017

Em cerimônia realizada no dia 6 de fevereiro de 2017, o CRCSP empossou novos delegados em diversas cidades do Estado de São Paulo. Os delegados são os representantes da entidade em suas regiões, atendendo aos profissionais e autoridades locais.

O profissional da contabilidade Antônio Araújo de Moraes deixou o cargo de delegado regional do CRCSP em Presidente Prudente e falou em nome de todos os delegados homenageados. “Agradeço ao Conselho Diretor, que sempre me apoiou em minha gestão e me coloco à disposição do novo delegado. Ele poderá sempre contar com meu apoio em tudo o que eu puder ajudar. Mais uma vez, obrigado pela confiança em mim depositada”, declarou.

“Quero deixar registrado meu agradecimento dos colegas que me indicaram e ao CRCSP que aceitou minha candidatura. Meu objetivo é trabalhar pelo engrandecimento da nossa profissão”, afirmou o novo delegado regional na cidade de Presidente Prudente, José do Carmo Ferreira.

Em nome de todos os delegados regionais presentes, a delegada regional em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, deu boas-vindas aos novos representantes do Conselho e agradeceu aos delegados que se despediram do cargo por toda a colaboração prestada.

“A empresa do delegado é a referência que os profissionais têm do Conselho em suas cidades. O delegado do CRCSP é também referência como representante do Conselho na cidade”, falou a vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, também agradeceu a todos pela dedicação e empenho no cumprimento das prerrogativas como delegado. Aos novos empossados, ele afirmou: “contem conosco”.

Os delegados que tomaram posse foram: Fabiana Cristina de Souza Gomes (Pereira Barreto), Jorge Luiz Micheletti (São Carlos), Keli Cristina Berloffa (Pedreira), Arcílio Ruzzi Filho (Mogi das Cruzes), Luciano Antonio Micai (Amparo), Luis Dalmo de Carvalho Júnior (Tupã), Robson Aureliano de Lima (Taboão da Serra), José do Carmo Ferreira (regional de Presidente Prudente), Fernando Cézar Barusso (Adamantina), Leonardo Jardim Basso (Osvaldo Cruz), Sandro Sakae Yamada (Registro), Antônio Carlos Vital de Souza (Diadema), Agnaldo Luiz Alves (Araras), Emerson Carlos Macini (Pirassununga), Aparecido Antônio Caun (José Bonifácio), Marco Aurélio Fachin (Olímpia), Walter dos Santos Júnior (Ubatuba), Otacílio Pereira da Silva Neto (Boituva), Leana Bueno Leme (Itu), Rubens Zambianco (Itararé) e Ricardo Pereira Rios (São Roque).

Os delegados que deixaram o cargo e receberam o Diploma de Mérito e Gratidão pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos foram: Sebastião Cavallaro (São Carlos), Marcelo Viaro Berloffa (Pedreira), Edvaldo de Miranda (Mogi das Cruzes), Paulo Eduardo Pitarello (Amparo), Antônio Moraes de Araújo (regional de Presidente Prudente), José Luiz Basso (Osvaldo Cruz), Fernando Sonnewend Júnior (Diadema), Pamela Lagazzi Alonso (Araras), Marcos Macini (Pirassununga), Maria Teresa de Oliveira (Ubatuba), Neodival João Betini (Boituva), Afonso Luiz Guido (Itu), Reinaldo Zambianco (Itararé) e José Roberto Pereira Rios (São Roque).

A cerimônia foi acompanhada pelos delegados regionais de cada região: Marcos Antônio de Campos Salles (Araçatuba), Benedito Salvador Carlos (Araraquara), Lilian Ricci Ghizzi (Campinas), Reginaldo de Azevedo (Guarulhos), Valdir Donizete Segato (Jundiaí), José Augusto Corchog de Vasconcelos (Osasco), Odilon Luiz de Oliveira Júnior (São Bernardo do Campo), Antônio Baesso Júnior (São João da Boa Vista), Acácio Roberto de Mello (São José do Rio Preto), Vera Lúcia dos Santos Vieira (São José dos Campos) e Fernando Nunes de Lima (Sorocaba).