Delegados do CRCSP acompanham sessão plenária

Publicado em 6/2/2017

Para conhecer mais sobre o funcionamento do CRCSP, alguns delegados da entidade acompanharam a sessão plenária realizada no dia 6 de fevereiro de 2016.

Fernando Nunes de Lima (delegado regional em Sorocaba), Luis Zecchin Vendramini (Salto), Antônio Marcos Tonini (Tatuí), João Meira Neto (Itapeva), Vera Lúcia Tristão Cintra (Franca) e Marilda Helena Mantovani Arantes (Batatais) eram os delegados presentes.

“Vocês puderam acompanhar como funcionam as sessões plenárias do CRCSP e saber um pouco mais sobre o trabalho realizado pelos conselheiros da casa”, declarou o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo.

Para o delegado regional Fernando, a visita foi muito interessante. “Quero agradecê-los pela oportunidade”, afirmou. Essa foi a mesma opinião do delegado João.

Tonini e Luis também elogiaram a visita, pois puderam entender qual o encaminhamento dado aos processos recebidos nas delegacias. “Nós recebemos esses processos e hoje descobrimos como eles são analisados”, completou Luis.

“É bom ser convidada a participar de atividades assim”, afirmou a delegada Vera Lúcia. Ela e Marilda elogiaram a plenária, mas disseram que gostariam de voltar para acompanhar outras sessões, principalmente, por causa dos processos da área de fiscalização.