Edição especial do mês da mulher: Confira a nova edição da Revista CRCSP

Publicado em 28/3/2024

Em comemoração ao Mês da Mulher, a edição de março da Revista CRCSP traz uma matéria sobre a presença feminina na Contabilidade, os desafios, as conquistas e os avanços na igualdade de gêneros. Tem ainda um artigo escrito pelas três vice-presidentes do Conselho, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva (Administração e Finanças), Flávia Augusto (Fiscalização, Ética e Disciplina) e Eliane Maia (Registro).

Você também fica por dentro de tudo sobre a nova gestão 2024-2025 do CRCSP. Conheça o novo Conselho Diretor e os conselheiros eleitos para servirem à profissão contábil no Estado de São Paulo!

Além disso tudo, você fica sabendo sobre a criação das novas comissões e grupos de trabalho do Conselho. Tem muita novidade vindo por aí!

A Revista CRCSP pode ser conferida gratuitamente no portal do CRCSPe app Revista CRCSP, disponível nas lojas Google Play e Apple Store.

Fonte: INK Comunicação – Rodrigo Aron.