CRCSP participa da Conexão Paulista do Sescon-SP em São José do Rio Preto

Publicado em 25/4/2024

A vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, Flávia Augusto, participou, na manhã de 25 de abril de 2024, da Conexão Paulista em São José do Rio Preto. A atividade, realizada pelo Sescon-SP, foi realizada na sede da Associação das Entidades Industriais, Comerciais e Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assosind) e tem como objetivo fomentar o debate sobre a Reforma Tributária no meio contábil.

Os debatedores do Conexão Paulista em São José do Rio Preto foram o presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, o vice-presidente, Antonio Carlos Souza dos Santos, e o diretor do Sescon-SP Regional São José do Rio Preto, Manuel Carlos Liebana Torres, que debateram o tema “Reforma Tributária: Oportunidades e Desafios para o Contador”.

A Conexão Paulista em São José do Rio Preto contou também com a presença do deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar pelo Empreendedorismo, Itamar Borges; da presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto e Região (Sindicont-SJRP), Maria Cecília Fim Lima Cervantes; e dos delegados representantes do CRCSP nas cidades de São José do Rio Preto, Adalberto Aniceto; José Bonifácio, Sergio José Istatari; Olímpia, Marco Aurélio Fachin; Santa Fé do Sul, Antonio Odival Martins; e de Votuporanga, Alício Simioli.

A realização do Conexão Paulista em São José do Rio Preto contou com apoio do CRCSP, da Assosind, da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assescrip) e do Sindicont-SJRP.

As próximas edições do evento acontecerão em Ribeirão Preto (26 de abril) e em Guarulhos (5 de junho). Mais informações sobre as atividades e os links para inscrição estão disponíveis na página do Sescon-SP.