Vice-presidente de Registro entrega Diploma de Mérito à aluna da FEA-RP

Publicado em 9/2/2017

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, representou o CRCSP, em 9 de fevereiro de 2017, na solenidade de colação de grau da turma de Ciências Contábeis da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEA-RP USP). Neusa foi recebida pelo diretor da FEA-RP, Dante Pinheiro Martinello.

Durante a cerimônia, Neusa fez a entrega do Diploma de Mérito a Bruna Helena Borsato, eleita a melhor formanda de Ciências Contábeis da instituição. A premiação é entregue pelo CRCSP aos estudantes que mais se destacaram no curso de Ciências Contábeis e a cada ano homenageia uma das personalidades que dedicaram suas vidas à Contabilidade. O patrono deste ano é Antonio Luiz Sarno, presidente do CRCSP na gestão 1984-1985 e profissional com destacada atuação nas entidades contábeis.

Os demais alunos indicados para o Diploma de Mérito receberão o prêmio em 23 de março de 2017, em solenidade realizada na sede do CRCSP. “Esta é uma das formas que o CRCSP tem de reconhecer o talento e a dedicação dos estudantes e incentivá-los a exercer a profissão de forma ética e responsável, buscando sempre a atualização e o aprimoramento de seus conhecimentos”, declarou Neusa.