Presidente se reúne com delegados do CRCSP e representantes de entidades da região de Jundiaí

Publicado em 10/2/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se com os delegados do Conselho na região de Jundiaí, em 10 de fevereiro de 2017. O encontro foi realizado no escritório regional de Jundiaí do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e teve como objetivo discutir as demandas de cada cidade e apresentar aos delegados o planejamento estratégico da entidade para 2017.

Além do delegado regional em Jundiaí, Valdir Donizete Segato, participaram do encontro os delegados Luciano Antonio Micai (Amparo), Marilisa Pinheiro de Souza (Atibaia), Reginaldo Antonio de Lima (Bragança Paulista), Vivian Cristina Pimentel (Campo Limpo Paulista), Milton Yasuyuki Morihiro (Itatiba), Maurício Aparecido do Valle (Franco da Rocha) e Márcio Cazemiro Brandi (Vinhedo). O diretor regional do Sescon-SP em Jundiaí, Leonardo Michel Rodrigues Mazzola, e o vice-presidente da Associação Contábil de Jundiaí (Cont), Fernando Pietro Mango, também estavam presentes.

“A relação de proximidade entre o Conselho Diretor do CRCSP e as delegacias é fundamental para o bom andamento dos trabalhos. Nós devemos estar alinhados para prestarmos aos profissionais o melhor atendimento possível”, declarou o presidente Gildo.