Vice-Presidente de Registro do CRCSP prestigia inauguração do Instituto Afrossenso, em Lorena

Publicado em 13/5/2024

Ocorreu em 13 de maio de 2024, em Lorena, a inauguração da sede do Instituto Afrossenso, organização social voltada à promoção da inclusão, defesa de direitos e valorização da população negra no município. A vice-presidente de Registro do CRCSP, Eliane Maia, e a delegada representante do Conselho em Lorena, Gisele Santiago de Almeida, prestigiaram a cerimônia.

O presidente do Instituto Afrossenso, Joaquim Souza de Oliveira, os secretários municipais de Lorena - de Assistência e Desenvolvimento Social, Elaine Lopes de Oliveira, e de Cultura, Leandro de Oliveira Marques Meirinho, participaram da solenidade, que contou com a presença de representantes de Conselhos Municipais, organizações sociais e lideranças locais.