CRCSP prestigia posse do novo presidente da Anefac

Publicado em 14/2/2017

Um novo ano, um novo presidente para a Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), entidade parceira do CRCSP. “O que não muda é o compromisso das entidades contábeis de estarem sempre juntas, lutando pela valorização da profissão contábil”, disse a vice-presidente de Administração e Finanças Marcia Ruiz Alcazar, que representou o CRCSP, durante a posse de Edmir Lopes de Carvalho, realizada no dia 14 de fevereiro de 2017.

Marcia afirmou que é uma alegria muito grande ter um contador na liderança de uma entidade tão representativa como a Anefac. “Desejamos que essa gestão seja próspera e que possamos continuar fortalecendo as ações em prol da profissão contábil. Queremos ter a Anefac sempre como apoiadora das nossas causas”, reforçou.

Edmir disse estar lisonjeado com o convite para a presidência e que fará o melhor possível por essa entidade que já existe há 50 anos. “Temos grandes desafios, especialmente diante de uma economia complicada como se encontra a do Brasil hoje, mas vamos vencê-los. Vamos trabalhar focados no que acredito ser o tripé da Anefac – networking, conteúdo e troca de conhecimento”.

A solenidade aconteceu em São Paulo e contou com a presença do ex-presidente da Associação, Antonio Carlos Machado, de representantes das entidades contábeis, profissionais da contabilidade e executivos da área financeira. Os conselheiros do CRCSP Carlos Roberto Matavelli e João Carlos Castilho também participaram.