Vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP participa da abertura da Semana do MEI 2024

Publicado em 20/5/2024

A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva participou, em 20 de maio, da abertura da Semana do MEI 2024, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

De 20 a 24 de maio, o Sebrae oferecerá para os empreendedores palestras, oficinas, consultoria e capacitação, além da formalização para quem tem interesse em se tornar um microempreendedor individual.

“O Sebrae está de parabéns por mais este evento de promoção de conhecimento e oportunidades para o MEI”, destacou a vice-presidente Heloísa. “O CRCSP é um dos apoiadores do empreendedorismo e o MEI sempre poderá contar com os profissionais da contabilidade”, reafirmou a vice-presidente do Conselho.