Presidentes do CRCSP e da ACSP reúnem-se na sede da Associação

Publicado em 29/5/2024

No dia 28 de maio de 2024, o presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, esteve na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em reunião com o presidente Roberto Mateus Ordine.

O presidente da ACSP cumprimentou o presidente do CRCSP por estar à frente da gestão 2024-2025 e aproveitou para discutir várias pautas de interesse das duas entidades.

Castilho e Ordine falaram sobre estreitar ainda mais a parceria entre o CRCSP e a ACSP na atividade Conexão Contábil, realizada nas distritais da Associação. Eles discutiram ainda a distribuição de novas atividades, o acesso à Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação e o fomento do projeto #VEMPROCENTRO para os contadores que possuem um incentivo fiscal relacionado ao ISS no Triângulo Histórico.

O #VEMPROCENTRO é uma iniciativa liderada pela ACSP visando a retomada da ocupação empresarial, reunindo setores públicos e privados na realização de ações em prol da revitalização do Centro Histórico de São Paulo.