Conselheiro e delegado do CRCSP participam de reunião da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos

Publicado em 8/2/2017

O conselheiro Adriano Gilioli e o delegado regional do CRCSP em Guarulhos, Reginaldo de Azevedo, participaram, em 8 de fevereiro de 2017, de reunião da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação de Guarulhos (SDCETI), com representantes da sociedade civil.

Eles foram convidados pelo secretário da pasta, Rodrigo Barros, que apresentou o planejamento estratégico para os próximos quatro anos no município. Barros também falou sobre os principais dados econômicos da cidade e anunciou o lançamento do Caderno de Economia de Guarulhos, estudo que traz uma compilação destas informações para todos os públicos interessados.

“O secretário também destacou a importância do profissional da contabilidade neste novo cenário municipal”, disse o conselheiro Gilioli. “Ele se colocou à disposição para agilizar as rotinas dos profissionais na abertura de empresas, com a criação do Via Rápida Empresa”.

“A presença de representantes do CRCSP nesta reunião é muito importante, porque quanto mais negócios são gerados, maior é o espaço de atuação dos contadores”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico.