CRCSP e Sescon Baixada Santista firmam parceria para promover atividades de EPC

Publicado em 15/2/2017

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, José Aparecido Maion, reuniu-se com o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Baixada Santista (Sescon BS), Roberto Pereira da Silva, em 15 de fevereiro de 2017. O objetivo, firmar uma parceria para a realização de atividades de Educação Profissional Continuada (EPC) no Litoral Santista.

A reunião foi realizada na Câmara de Desenvolvimento Profissional, na sede do Conselho, e contou com a participação do vice-presidente financeiro, Wilson Roberto Belista de Menezes, e do diretor Marcelo Pinheiro, ambos do Sescon-BS.

O vice-presidente do CRCSP afirmou que a parceria será de grande benefício para os profissionais da Baixada Santista. “Promover atividades de Desenvolvimento Profissional, nos diversos segmentos da Contabilidade, é uma das responsabilidades das Entidades Contábeis. Através desta parceria poderemos ampliar a oferta de atividades de EPC, o que é especialmente necessário agora, com a entrada dos peritos contábeis no Programa de Educação Profissional Continuada, a partir de 2018”.