Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP reúne-se com lideranças contábeis de Lins

Publicado em 5/6/2024

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Wander Pinto, reuniu-se com dirigentes da Associação dos Contabilistas e do Sindicato dos Contabilistas de Lins, no dia 5 de junho de 2024, no Centro de Formação Mirim da cidade.

O vice-presidente do CRCSP relatou as ações que estão sendo implementadas na gestão 2024-2025 do Conselho, especialmente as dirigidas aos profissionais da contabilidade do interior do estado, e ouviu das lideranças contábeis de Lins as demandas da classe contábil da cidade e da região.

Estavam presentes na reunião os empresários da contabilidade e dirigentes da Associação e do Sindicato dos Contabilistas de Lins: Ergídio Martins dos Anjos, José Antônio Cândido, Gabriel Maciel Tatsukawa, Roberto dos Santos Souza, Jair dos Santos Mattos, Magnum Pierini dos Santos e Flamarion Aparecido Câmara.