Profissionais de Santo André e região participam de painel interativo do CRCSP

Publicado em 13/6/2024

Os profissionais de Santo André e do Grande ABCD tiveram uma tarde de muito conhecimento em 13 de junho de 2024, no painel interativo “Fluxo de Caixa e DRE: Ferramentas para Alavancar Negócios”. A atividade foi realizada no auditório da OAB/SP, Subseção Santo André, com a presença de representantes do CRCSP, da OAB e de entidades contábeis da região.

O tema foi apresentado pelo mestre em Ciências Contábeis Levi Gimenes, com moderação do representante do CRCSP em Santo André, José Carlos Testa. Gimenes falou sobre como utilizar o Fluxo de Caixa e DRE como instrumentos de avaliação de desempenho da empresa, sobre como interpretar dados e resultados e como a análise destas informações pode revelar pontos fracos e fortes do negócio e indicar a melhor estratégia a ser tomada.

O painel interativo foi realizado com apoio da OAB/SP - Subseção Santo André e do Sindicato dos Contabilistas de Santo André (Sincosa). Também participaram da atividade o presidente do Sincosa e representante do CRCSP em São Caetano do Sul, Ulisses Celso Garcia Gonçalves, o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP, Marcelo Marques, o presidente da Comissão de Representação Junto à Área Contábil, Caio Felipe Cardoso da Silva, o vice-presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP, Alexandre Pantoja, a conselheira do CRCSP Rosângela Costa e o representante do Conselho em Ribeirão Pires, Oduvaldo Costa.