CRCSP participa de atividade na Associação Comercial de Santos

Publicado em 18/6/2024

Em 18 de junho de 2024, aconteceu na Associação Comercial de Santos (ACS) o evento “Orienta Santos!”. O conselheiro do CRCSP, Caio Martins dos Santos, e o representante do Conselho em Santos, Luciano da Silva Oliveira, participaram da atividade, que tem como objetivo orientar os contribuintes sobre temas relacionados a questões tributárias e esclarecer dúvidas com representantes da Receita Federal.

A arrecadação de tributos no regime do Simples Nacional no âmbito municipal e estadual, as principais desconformidades no regime e as medidas recomendadas de compliance foram alguns dos temas tratados na programação.

O “Orienta Santos” é um evento promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Sinafresp), em parceria com o CRCSP, Sescon Baixada Santista, Sindicato dos Contabilistas de Santos, Associação Comercial, Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS), Sebrae Santos, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e com a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Santos (OAB Santos).