CRCSP e Associação dos Contabilistas de São Carlos assinam convênio para a promoção da EPC na região

Publicado em 20/6/2024

No dia 20 de junho, o CRCSP firmou um convênio com a Associação dos Contabilistas de São Carlos para levar ainda mais conhecimento para a região. O termo de cooperação institucional foi assinado pelo presidente do Conselho, João Carlos Castilho Garcia, e pelo presidente da Associação dos Contabilistas de São Carlos (Acosc), Carlos Roberto Cavalaro, em reunião realizada na sede da CIESP em São Carlos, com a presença de representantes de entidades contábeis, do CRCSP e de profissionais contábeis do município.

O convênio firmado entre o CRCSP e a Associação tem entre suas cláusulas a realização de atividades de Educação Profissional Continuada (EPC) aos profissionais da contabilidade da cidade e da região.

Também participaram da reunião o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Carlos Alberto Baptistão, o presidente da OAB SP – Subsede de São Carlos, Renato Cássio Soares de Barros, o vice-presidente do Sescon-SP, Antônio Carlos de Souza dos Santos, o vice-presidente da Acosc, Fábio Luís Bacchini, o segundo Tesoureiro da Acosc, Sebastião Cavalaro, e os representantes do CRCSP em Araraquara, Vítor Luíz Tampellini, e em São Carlos, Jorge Luiz Micheletti.

“Queremos levar conhecimento a todos os profissionais do Estado de São Paulo, afirmando nosso lema que é o CRCSP para todos” – afirmou o presidente do CRCSP, João Carlos. “Com as Entidades Contábeis, estamos unindo forças para levar mais conhecimento aos profissionais para termos uma classe mais forte e mais preparada para alavancar o empreendedorismo”.