Franca sedia “Circuito Contábil Tributário” do CRCSP

Publicado em 25/6/2024

Em 25 de junho de 2024, o CRCSP realizou em Franca o “Circuito Contábil Tributário”, com cinco painéis em sequência e homenagens a profissionais da contabilidade com mais tempo de registro no Conselho. As atividades aconteceram na sede da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (Assescofran) e contaram com a participação de representantes do CRCSP e das entidades contábeis de Franca e região.

Os profissionais Reinaldo Sérgio Afonso, Maria Diva de Oliveira Junqueira, José Carlos Bertolini, Eleusa Maria Taveira Pucci e Doroti das Graças Barbosa foram os homenageados e receberam da vice-presidente de Registro, Eliane Maia, diplomas de mérito, como reconhecimento pelos anos dedicados à atividade contábil sem ocorrência de faltas éticas ou disciplinares em suas trajetórias.

O público participante do Circuito Contábil Tributário assistiu aos painéis:

O Circuito Contábil Tributário foi realizado pelo CRCSP com apoio da Assescofran, do Sincofran e do Sescon-SP Regional em Franca.

Além da vice-presidente de Registro, Eliane Maia, participou como convidado no Circuito Contábil Tributário o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Wander Pinto, e representantes das entidades contábeis da região.