Representantes do CRCSP participam do evento Conexão Paulista em Osasco

Publicado em 26/6/2024

Em 26 de junho de 2024, o Sescon-SP realizou em Osasco, na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACEO), mais uma edição do Projeto Conexão Paulista. O evento, que tem como objetivo fomentar o debate sobre a Reforma Tributária com os profissionais da contabilidade, contou com a participação dos representantes do CRCSP na região.

A Conexão Paulista teve como palestrantes o vice-presidente do Sescon-SP, Antônio Carlos Souza dos Santos, e o vice-presidente Administrativo, Benedicto David Filho, e abordou o tema “Reforma Tributária: Oportunidades e Desafios para o Contador”. O diretor regional do Sescon-SP em Osasco, Ziônedes Andrade Silva, fez a moderação da atividade.

Em nome do CRCSP, participaram da atividade os representantes do Conselho em Osasco, José Augusto Corchog de Vasconcelos, em Barueri, Neusa Kazue Hidaka, em Cotia, Ludmila Dias de Oliveira, em Embu das Artes, Moisés Donizeti da Silva César, e em Taboão da Serra, Didimar Facanha Salles Santos.