Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP participa de aniversário do Sindcon em sessão itinerante da Câmara Municipal de Campinas

Publicado em 28/6/2024

Para celebrar o aniversário de 83 anos do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon) e prestar um reconhecimento aos profissionais da contabilidade da região, a Câmara Municipal de Campinas realizou, em 27 de junho de 2024, uma sessão solene itinerante, na sede do Sindicato. A vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, Flávia Augusto, participou da solenidade.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Rossini, coordenou a sessão itinerante. Também compuseram a mesa solene o presidente do Sindcon Campinas, Dagoberto Silvério da Silva, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Donizete Valentina, o presidente da Aescon Campinas, Gervásio de Souza, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Claudinei Tonon, e o ex-vereador de Campinas Vinícius Gratti.

A vice-presidente Flávia destacou em seu discurso a importância dos profissionais contábeis de Campinas, município que possui significativa participação na economia paulista. Ela também parabenizou o Sindicato dos Contabilistas por seus 83 anos de atuação pela profissão contábil e falou sobre as ações do CRCSP em benefício dos profissionais da contabilidade, dentre elas a ampliação das atividades presenciais no interior do Estado.

A cerimônia contou ainda com a entrega do Diploma do Mérito Contábil “Dr. Ataliba Amadeu Sevá” à contadora Aparecida Ramacciato Massarotti, como reconhecimento por ter se destacado no exercício da profissão contábil.