CRCSP e Prefeitura de Paraguaçu Paulista firmam convênio para a promoção da Educação Profissional Continuada no município

Publicado em 1/7/2024

Os profissionais da contabilidade de Paraguaçu Paulista e região têm agora mais um apoio para o cumprimento da Educação Profissional Continuada. O CRCSP e a Prefeitura do município se uniram e firmaram, em 1º de julho de 2024, um convênio de cooperação para a realização de atividades de Educação Profissional Continuada.

O termo de cooperação foi assinado pelo representante do Conselho em Paraguaçu Paulista, José Carlos de Castro, e pelo prefeito, Antônio Takashi Sasada, em reunião realizada na sede da administração municipal. Também participaram da cerimônia de celebração do convênio os diretores de Administração e Finanças do município, Dênis Roberto Victorino da Silva, e de Planejamento, Tatiane dos Santos Correa.

Para ampliar a oferta da EPC no Estado, o CRCSP estabelece parcerias com prefeituras, entidades e instituições de ensino. O convênio firmado prevê o apoio mútuo para a realização de atividades aos profissionais da contabilidade da região, entre eles os servidores com registro ativo no Conselho.