Novos delegados passam por treinamento na sede do Conselho

Publicado em 21/2/2017

Os 21 delegados empossados em 6 de fevereiro de 2017 participaram de um treinamento na sede do CRCSP, em 21 de fevereiro de 2017. Foi um dia inteiro de atividades, coordenadas pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Aparecido Maion, e pelo diretor executivo, Claudio Rafael Bifi.

Na abertura dos trabalhos, Maion destacou que este primeiro programa de capacitação tem como foco os aspectos operacionais do Conselho. “Este é o primeiro de muitos treinamentos que vocês irão participar. Conhecer as pessoas com quem se trabalha é algo que humaniza o contato e facilita a compreensão”, destacou o vice-presidente.

Bifi também deu as boas-vindas aos delegados e falou sobre os atributos e deveres dos delegados. “Vocês agora são representantes e porta-vozes do CRCSP em suas cidades, o que significa que são também exemplos de uma conduta profissional ética e responsável”, declarou o diretor.

Após as considerações iniciais, os chefes e gerentes de cada departamento apresentaram o funcionamento do CRCSP e orientaram os delegados sobre os procedimentos que passarão a fazer parte de suas rotinas. Os delegados também assistiram a uma palestra sobre “O CRCSP: Gestão e Aplicação de Recursos no Plano de Trabalho”, apresentada pelo conselheiro Valmir Leôncio da Silva.

Participaram do treinamento o delegado regional do CRCSP em Presidente Prudente, José do Carmo Ferreira, e os delegados Fernando Cezar Barusso (Adamantina), Luciano Antonio Micai (Amparo), Agnaldo Luiz Alves (Araras), Otacílio Pereira da Silva Neto (Boituva), Antonio Carlos Vital de Souza (Diadema), Rubens Zambianco (Itararé), Leana Bueno Leme (Itu), Aparecido Antonio Caun (José Bonifácio), Arcílio Ruzzi Filho (Mogi das Cruzes), Marco Aurélio Fachin (Olímpia), Leonardo Jardim Basso (Osvaldo Cruz), Keli Cristina Berloffa (Pedreira), Fabiana Cristina de Souza Gomes (Pereira Barreto), Emerson Carlos Macini (Pirassununga), Sandro Sakae Yamada (Registro), Jorge Luiz Micheletti (São Carlos), Ricardo Pereira Rios (São Roque), Robson Aureliano de Lima (Taboão da Serra), Luis Dalmo de Carvalho Júnior (Tupã) e Walter dos Santos Júnior (Ubatuba).