Representantes do CRCSP e presidentes de sindicatos visitam o Conselho

Publicado em 11/7/2024

Iniciando o programa CRCSP em Um Dia, representantes do CRCSP e presidentes de Sindicatos dos Contabilistas foram recebidos na sede do Conselho, no dia 11 de junho de 2024, pelo diretor de Tecnologia e Infraestrutura, Domingos Sávio Mota, e cumprimentados pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Wander Pinto.

O programa CRCSP em Um Dia convida representantes do Conselho e das entidades contábeis do estado para conhecer o funcionamento interno da entidade, com visitas técnicas aos departamentos, às reuniões de câmaras e à reunião plenária.

Recepcionados pela ouvidora do CRCSP, Valéria Vanessa de Campos Pinezi, estão visitando o Conselho os presidentes do Sindicato dos Contabilistas de São José dos Campos, Antônio Élcio Xavier Constâncio, e de Sorocaba, Pedro Almeida Lima Júnior.

Presentes os representantes do CRCSP em Birigui, Dienes Léo Fávaro; em Carapicuíba, Leonice Pongo Nicastro; em Mirandópolis, Vitor Yoshihiro Nakamura; em Pereira Barreto, Fabiana Cristina de Souza Gomes; em São Bernardo do Campo, Odilon Luiz de Oliveira Júnior, e em Taboão da Serra, Didimar Façanha Salles Santos.