Vice-presidentes do CRCSP participam de reunião na KPMG

Publicado em 17/7/2024

A vice-presidente de Administração e Finanças, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Wander Pinto, estiveram em reunião na sede da KPMG.

Eles foram recebidos pelos representantes da empresa, o head da Business School, Raphael Piccolo, a sócia-líder do grupo Insurance Practice, Luciene Magalhães, e a gerente de Treinamento, Ana Silva.

Na pauta, troca de informações sobre Educação Profissional Continuada e programas de desenvolvimento de profissionais do CRCSP e da KPMG. Os representantes da KPMG também agradeceram ao CRCSP pelo programa Portas Abertas. A empresa participou com o treinamento de três semanas de sua equipe.

“É muito salutar esta troca de experiências entre o Conselho de Contabilidade e esta empresa de serviços contábeis”, afirmou a vice-presidente Heloísa. “Estamos abertos ao diálogo com todos os profissionais e empresas de contabilidade”, enfatizou o vice-presidente Wander.