CRCSP recebe visita da vice-presidente do CRCRJ

Publicado em 18/7/2024

O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Flávia Augusto, receberam na Sala da Presidência a vice-presidente de Registro Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), Ana Carolina Pinheiro Ferreira.

A vice-presidente Ana Carolina veio a São Paulo, em 18 de julho de 2024, para trocar experiências com o setor de Registro e conhecer de perto o trabalho realizado em todos os departamentos do Conselho de Contabilidade paulista.

“A troca de conhecimentos entre os Conselhos do Sistema CFC é extremamente saudável”, afirmou o presidente Castilho. “Recebemos com muita alegria todos os colegas que quiserem nos visitar. É sempre uma honra”, finalizou.