CRCSP prestigia Conexão Paulista em Mogi das Cruzes

Publicado em 24/7/2024

O Projeto Conexão Paulista, realizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), aconteceu no dia 24 de julho de 2024, em Mogi das Cruzes.

As vice-presidentes do CRCSP, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva (Administração e Finanças) e Flávia Augusto (Fiscalização, Ética e Disciplina) representaram o Conselho e assistiram à palestra “Reforma Tributária: Oportunidades e Desafios para o Contador”.

A atividade foi ministrada pelo vice-presidente do Sescon-SP e Aescon-SP, Antônio Carlos Souza dos Santos, e pelo vice-presidente Administrativo do Sescon-SP, Benedicto David Filho. A moderação ficou a cargo do diretor Regional do Sescon-SP em Mogi das Cruzes, Edvaldo de Miranda.