Auditório cheio em palestra do CRCSP em Salto

Publicado em 16/2/2017

O auditório Paulo Freire, do Centro de Educação e Cultura (CEC) de Salto, esteve lotado em 16 de fevereiro de 2017, durante a palestra “Norma Contábil PMEs – NBC TG 1.000 (R1) – Adequação para 2017”. A atividade foi realizada pelo CRCSP e teve como palestrante o doutor em Contabilidade Tiago Nascimento Borges Slavov. O delegado do Conselho na cidade, Luís Zecchin Vendramini, participou da atividade.

Ao todo, 69 profissionais contábeis participaram da atividade e tiraram suas dúvidas sobre a norma NBC TG 1.000 (R1). Slavov apresentou as principais novidades para 2017 na escrituração contábil das Pequenas e Médias Empresas e os efeitos práticos destas mudanças.

A agenda de atividades no portal do CRCSP traz todos os temas abordados em palestras e seminários do Conselho e as cidades em que serão realizadas. Para participar, procure o assunto de seu interesse e clique em “Faça sua Inscrição”.