No último dia do 21º Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade, CRCSP apresenta palestras sobre valor do ESG e tributação nas offshores

Publicado em 26/7/2024

Com a presença de palestrantes nacionais e internacionais da área contábil, o 21º Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade e a 24ª USP International Conference on Accounting aconteceu de 24 a 26 de julho de 2024.

O CRCSP, em parceria com a Academia Paulista de Contabilidade (APC), marcou presença nos três dias do evento com a apresentação de palestras com temas atuais e de grande interesse para os profissionais da contabilidade. No dia 26, a programação do Conselho no Congresso constou de dois painéis, um de manhã e outro, à tarde:

À tarde, logo após a reunião plenária realizada na parte da manhã, o presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, participaram da atividade.