Presidente se reúne com delegados das regiões de Araraquara e Ribeirão Preto

Publicado em 22/2/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se com os delegados das regiões de Araraquara e Ribeirão Preto, em 22 de fevereiro de 2017, na Casa do Contabilista de Ribeirão Preto. O encontro faz parte do projeto de integração do Conselho Diretor com as delegacias e teve como objetivo proporcionar a troca de experiências na gestão das delegacias e apresentar os projetos do Conselho para 2017. O conselheiro William Peterson de Andrade também participou da reunião.

Além dos delegados regionais do CRCSP em Araraquara, Benedito Salvador Carlos, e em Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, estiveram presentes os delegados Marilda Helena Mantovani Arantes (Batatais), Irene Maria Marangoni Minholo (Bebedouro), Vera Lúcia Tristão Cintra (Franca), Edivaldo Leite da Silva (Ibitinga), Marco Túlio de Oliveira Machado (Igarapava), José Roberto Biella Costa (Itápolis), Adriano Wakayama (Ituverava), Adail Aléssio de Simoni (Jaboticabal), Walter Calabretti Filho (Matão), Rosimar Pereira Soares (Monte Alto), Nelson Cardoso Silva (Orlândia), Walter de Santis Júnior (Porto Ferreira), Jorge Luiz Micheletti (São Carlos), João Alfredo da Silva (São Joaquim da Barra), João Braz Simionato (São Simão) e Rosana de Fátima Maito (Sertãozinho).

“Estas reuniões com os delegados são muito produtivas e possibilitam uma unidade de atuação do CRCSP, fundamental para prestar um bom atendimento aos profissionais da contabilidade de todo o estado”, destacou o presidente Gildo. Ele também informou que será realizada em breve outra reunião com os delegados destas regiões, em Araraquara.